quarta-feira, 6 de julho de 2011

UM MINUTO PARA GAME OVER


SEGUNDO VIDEO DO BLOG!
AMANHÃ TEM MAIS!

MALDITOS JEDAIS!


MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!

PORRA POKÉMON!

KUNG FAIL!


NÃO BRINCO MAIS...



NÃO PERGUNTE ISSO NUNCA MAIS!

TRANSFORMERS VAGABUNDO!


COMO ISSO NÃO É JAPONÊS?

Muitos Games de Nintendo 3Ds.

Fala galera, para pessoas sortudas que tem o mais novo portátil da Nintendo, o Nintendo 3Ds, devem saber que ta chegando muitos jogos fodasticos, separei os traillers dos melhores games que chegaram, ou chegarão no portátil.

Mario Kart 3ds:



Luigi's Mansion 2:



Star Fox 3ds:




Zelda- Ocarina Of time 3ds (Remake):



Paper Mario 3ds:



Super Mario 3ds:



Kid Icarus Uprising:



Bem ta ai uma penca de games de Nintendo 3Ds, quem tiver aproveite, que não é todo ano que se tem tantos lançamentos bons como estes.

By: Black Face.

CONSOLE VS PC


SIM!!!!! EU SINTO FALTA!!!

Japan Expo Awards


Foi divulgada a lista de vencedores da 6º edição do Japan Expo Awards, que acontece na França, e premia as melhores produções Asiáticas no quesito animes, mangás, filmes, jogos e J-music.
Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular feita no site do evento. Confiram abaixo a lista de vencedores:

Mangá

Melhor Shonen: Bakuman

Melhor Shoujo: Maid Sama!

Melhor Seinen: Drops of God

Melhor Edição: A Distant Neighborhood Special Edition


Anime

Melhor adaptação: Kuroshitsuji (Black Butler)

Melhor série de anime original: Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2

Melhor edição de anime em DVD: The Vision of Escaflowne


Cinema

Melhor live action: Ikigami

Melhor filme animado: Summer Wars

Melhor edição em DVD: Professor Layton and the Eternal Diva



Jogos

Melhor jogo feito para console: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

Melhor jogo feito para portátil: Kingdom Hearts – Birth by Sleep


J-Music

Melhor grupo ou artista: Aural Vampire

Melhor álbum: Microcosm

Bakuman melhor Shonen, pra vocês verem que One Piece só tem esse sucesso todo no Japão. Em questão ao game do Naruto, pra mim foi justo, Ultimate Ninja Storm 2 é muito foda. De resto eu não conheço nenhum.

By: Black Face.

Fonte de energia: http://www.anmtv.xpg.com.br



BATALHA DE METEOROS!


PORRA SHUN PARA DE DAR PINTA!

TRAINADOR POKEMON MARGIKARP


NUNCA FOI TÃO FACIL EVOLUIR PRA GYARADOS!

COMO VOCÊ JOGA NAS 3 DIFICULDADES


NUNCA CONSIGO SER "PRO" DO BEGNNER EU PULO PRO "EXPERT"

SUPER MAN VS BATMAN

AEEEEEEW SE FUDEU SUPER-MAN DE SUPER NÃO TEM NADA XD

DESENTUPIDOR DE VASO É MAIS ÚTIL QUE UMA CHAVE!


MELHOR OS LADRÕES NÃO LEREM ISSO XD
ENVIADO PELO LEITOR: LUCAS SIQUEIRA

Mario Vice City!


PORRA MARIO! E O LUIGI QUE SE FERRA!
ENVIADO PELO LEITOR: LUCAS SIQUEIRA

STREET FIGHTERS VS TRANSFORMERS


BUMBLEBEE NÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
PORRA CHUN-LI!

SUPER MARIO BROS REAL LIFE!


NUNCA FOI TÃO FÁCIL!

GOLF? É COISA DE JEDAI!


QUE A FORÇA ESTEJA COM ELES...